19 abril, 2018

Bosch abre portas em Braga, Ovar e Aveiro


Depois de três edições dos roadshows, a Bosch vai abrir as portas das suas unidades em Braga, Ovar e Aveiro, aos estudantes de engenharia e recém-licenciados, para mostrar o universo da empresa. Para cada localização serão selecionados 25 jovens, que por sua vez terão a oportunidade de contactar com especialistas.

Os Bosch Connect Days têm início a 27 de abril nas instalações de Braga, onde será partilhado o quotidiano de uma equipa que está a contribuir para a definição de uma nova forma de mobilidade (elétrica, conectada e autónoma). A 17 de maio, a visita à unidade Bosch em Ovar será dedicada à conceção de sistemas de videovigilância e, a 24 de maio, na Bosch de Aveiro, onde são desenvolvidas soluções de climatização de água e espaços residenciais, os participantes poderão conhecer as aplicações da Internet das Coisas às cidades e às casas inteligentes.

Nas três localizações, a imersão no mundo Bosch começa com uma visita à fábrica e aos departamentos de desenvolvimento técnico. Após o almoço, haverá talks sobre os temas-chave de cada unidade, complementadas por uma sessão de Q&A. A tarde termina com dinâmicas de grupo, sessões de pitching e mini-formações sobre como elaborar um CV e como estar numa entrevista, promovidos pelo departamento de Recursos Humanos da Bosch, que irá igualmente realizar outras atividades à procura dos melhores talentos. 

Para mais informações, consultar a página da Bosch em www.bosch.pt.