23 novembro, 2017

AIMinho e Athaca promovem sessão sobre turismo local


O turismo local vai estar em análise em Vila Verde, no próximo dia 6 de dezembro, na sessão “Turismo local - Rentabilização de pequenas unidades de alojamento”. Esta é uma iniciativa da AIMinho e da Atahca, no âmbito do Novo Rumo a Norte, e incluirá a realização de um encontro entre empreendedores.

A sessão terá lugar no IEMinho - Instituto Empresarial do Minho e tem início marcado para as 9h30. Da parte da manhã, será apresentada a plataforma do Novo Rumo a Norte, uma das principais ferramentas que o projeto põe ao serviço das empresas e empreendedores do Norte do país. Através desta plataforma, é possível aos participantes partilhar informação qualificada credível e ter acesso facilitado a oportunidades de apoio ao desenvolvimento de ideias de negócio.

Da parte da tarde, haverá um encontro entre empreendedores, o qual tem como finalidade a discussão de soluções através da partilha de experiências e da troca de informação pertinente para o ecossistema empreendedor. Nesta sessão, reunir-se-ão empresários e empreendedores com vontades e ideias de negócio em diferentes fases, dispostos a partilhar os seus percursos, dificuldades e soluções. Mais informações em www.aiminho.pt.