04 maio, 2017

Candidaturas ao prémio "Melhores Empresas para Trabalhar" em curso


A Revista Exame em parceria com a Everis e a AESE Business School, arrancou com uma nova edição do prémio "Melhores Empresas para Trabalhar", que visa distinguir as organizações que, tendo um bom clima organizacional, se destacam pela sua atitude responsável perante os seus colaboradores e a sociedade.

O estudo consiste numa análise multidimensional que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com a avaliação do grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.

Pode participar nesta iniciativa qualquer empresa do setor privado, independentemente do seu regime de sociedade, ou qualquer entidade do setor empresarial do Estado que no final do ano de 2016, possuam 10 ou mais colaboradores efetivos (isto é, pertencentes ao quadro da empresa) ou tenham gerado um volume de negócios superior a 2 milhões de euros.

A participação é totalmente gratuita para as empresas candidatas, passando as empresas por diferentes fases até à divulgação dos resultados finais.

As empresas interessadas em participar terão de proceder à inscrição até ao dia 5 de maio de 2017 através do portal www.melhoresempresasparatrabalhar.pt.