11 março, 2017

CVTube: EDIT VALUE® envolvida em novo consórcio de IDI


Foi oficialmente lançado em outubro de 2016 o projeto europeu “CVTube - Online Talent Platform with Video based CV’s” cujo objetivo principal passa por combater o desemprego jovem em toda a Europa. 

Este projeto internacional terá uma duração de dois anos e conta com a participação de sete parceiros europeus. A parceria do projeto é multidisciplinar, sendo constituída por: EuroProfis, s.r.o (líder do projeto com sede na República Checa; IAT - Institute for Work and Technology of the Westphalian University (Alemanha); OA Písek (República Checa); ANCED - Asociación Nacional de Centros de e-Learning y Distancia (Espanha); Chamber of Commerce, Industry and Services of Badajoz (Espanha); EDIT VALUE® Consultoria Empresarial (Portugal); e, Universidade do Minho (Portugal).

O CVTube é um projeto de I&D internacional que vai desenvolver uma ferramenta online com o intuito de facilitar a aproximação entre as oportunidades de emprego e as candidaturas dos jovens europeus. Assumindo um carácter inovador, este projeto está inteiramente focado na área dos recursos humanos.

Mais informações estão já disponíveis em www.project.cvtuber.eu.