22 dezembro, 2016

Startup Braga e InvestBraga lançam School of CEO


A Startup Braga e a InvestBraga, em parceria com a UMinho-Exec (Escola de Executivos da Universidade do Minho), acabam de lançar a School of CEO. O primeiro curso de CEO em Portugal arranca em março de 2017.

O programa é direcionado para empreendedores responsáveis por novas empresas nacionais e internacionais e futuros empreendedores, tendo como objetivo preparar estes profissionais para os desafios que se colocam com o crescimento e as potencialidades do atual ecossistema empreendedor português.

Este “mini-MBA” apresenta um programa prático, pós-laboral e de curta duração (60 horas) e as aulas serão lecionadas em inglês. O programa de conteúdos é composto por três módulos temáticos e ainda por disciplinas opcionais, concentrando atenções na partilha de um conjunto de ferramentas aplicáveis em contexto empresarial e que se focam em diferentes áreas. O curso irá dotar os formandos das ferramentas essenciais para o desempenho da função de CEO, tais como estratégias de desenvolvimento, marketing, gestão financeira, liderança e gestão de recursos humanos.