12 maio, 2016

2.ª edição do Prémio Inovação NOS: candidaturas até 31 de julho de 2016


As candidaturas à 2.ª edição do Prémio Inovação NOS estão abertas até 31 de julho. A NOS, em parceria com o Dinheiro Vivo e a TSF, volta a distinguir novos modelos de negócio e projetos de inovação em empresas e instituições nacionais. O Prémio Inovação NOS pretende premiar novas áreas de negócio e projetos de inovação em empresas e instituições públicas nacionais, distinguindo 30 empresas ou instituições pela importância do seu papel no crescimento da economia portuguesa.

Entre as razões para as startups, pequenas, médias e grandes empresas concorrerem ao prémio de inovação estão as vantagens na: notoriedade dos projetos apresentados; capacidade de contactos com empresas e rede; e, reconhecimento público do mérito dos projetos submetidos. No ano passado, a 1.ª edição do Prémio Inovação NOS recebeu 130 candidaturas que concorreram pelos 29 lugares finalistas disponíveis. De entre os finalistas, três empresas (uma grande empresa, uma PME e uma startup) saíram vencedoras.

As empresas que queiram candidatar-se à 2.ª edição do Prémio Inovação NOS/Dinheiro Vivo/TSF têm até 31 de julho de 2016 para apresentarem as suas candidaturas. Segue-se a avaliação e seleção dos finalistas, anunciados em outubro e, no mês seguinte, em novembro, terá lugar a seleção dos vencedores e a entrega dos prémios. Mais informações em www.premioinovacaonos.pt.