31 março, 2016

LIFTOFF Working Ideas integra nesta edição Prémio LIFTOFF-AAUM / EDIT VALUE®


Estão abertas as inscrições para o “Working Ideias”, uma iniciativa organizada pelo LIFTOFF - Gabinete do Empreendedor da AAUM que tem como principal objetivo incentivar/impulsionar a conceção e o desenvolvimento de ideias de negócio através de empreendedores organizados em equipa. Esta edição do “Working Ideias” irá ocorrer entre os dias 15 de abril e 4 de maio de 2016, em Braga.

Os destinatários são estudantes e recém-estudantes da Universidade do Minho com espírito empreendedor, ideias, motivação, criatividade e/ou capacidade de iniciativa. Após a seleção de estudantes com diferentes competências e das melhores ideias, os promotores contarão com o apoio de vários mentores convidados, cujo conhecimento e experiência são um contributo fundamental para melhorar os projetos de cada equipa de trabalho. 

As ideias finalistas do “Working Ideias” receberão uma menção honrosa como prémio de participação. Se também estiverem inscritas para o Prémio LIFTOFF-AAUM / EDIT VALUE®, a equipa vencedora poderá vir a receber um prémio monetário no valor de 1.000 euros para a realização do capital social da nova sociedade e consultoria de gestão no valor de 750 euros; o segundo classificado poderá receber um valor monetário de 500 euros para a realização do capital social da nova sociedade e consultoria de gestão no valor de 400 euros; e, o terceiro e último poderá ter acesso a serviços do LIFTOFF no valor de 300 euros (sessões de capacitação, cedência de espaço de cowork, etc). O regulamento encontra-se disponível em liftoff.aaum.pt.