22 julho, 2015

EDIT VALUE® Formação Empresarial promove Estudo Diagnóstico de Necessidades de Formação


A EDIT VALUE® Formação Empresarial, tendo por pretensão garantir a adequada oferta formativa aos profissionais, empresas, estudantes universitários e recém-graduados, encontra-se a promover o "Adding Value" - Estudo Diagnóstico de Necessidades de Formação.

Para o efeito, encontra-se disponível um questionário online que tem por objetivo alinhar a nova oferta formativa às necessidades e expetativas dos profissionais e das empresas/organizações, de forma a contribuir para a melhoria do seu desempenho.

O questionário pretende identificar e recolher informação sobre as necessidades de formação que os/as inquiridos/as considerem prioritárias para o desenvolvimento das competências profissionais e pessoais ajustadas ao atual mercado de trabalho. Neste sentido, inclui as principais competências ao nível das "hard skills" e das "soft skills" que facilitarão, numa fase posterior, a construção de conteúdos de formação.

Até ao dia 11 de setembro de 2015, empresas e profissionais poderão contribuir para o enriquecimento deste estudo através do preenchimento de um breve questionário online. Dependendo da qualidade em que o vão preencher, devem selecionar o questionário em nome individual ou o questionário em nome da empresa.

O Plano de Formação para 2016 será estruturado a partir dos resultados deste estudo e colocado à disposição de todos/as os/as interessados/as no final do 3º trimestre deste ano.