08 dezembro, 2014

Academia JMMsroc: Excelência, Profissionalismo e Valor


A JMMsroc - Joaquim Guimarães, Manuela Malheiro e Mário Guimarães, SROC é uma Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, com sede em Braga, constituída no ano de 1997, a qual assume um forte compromisso com a excelência, focando-se na prestação de serviços de elevada qualidade aos seus clientes, criando-lhes valor acrescentado, tendo por base os valores da integridade, da competência e da independência.

Em prol do lema “Qualidade em Continuidade”, a JMMsroc vai inaugurar neste mês de dezembro uma academia de formação intitulada “Academia JMMsroc”, a qual terá como missão proporcionar formação de alta qualidade aos interessados, sejam eles TOC - Técnicos Oficiais de Contas, ROC - Revisores Oficiais de Contas, auditores, consultores, docentes, diretores financeiros e seus colaboradores, diretores de recursos humanos e seus colaboradores, advogados, entre outros, nas áreas de gestão, contabilidade, fiscalidade e nos vários ramos do direito, contribuindo assim, de forma significativa, para a qualificação e formação permanente do capital humano das empresas.

Para atingir esse desiderato, a Academia JMMsroc vai contar com a colaboração de um vasto conjunto de formadores de excelência, entre os quais, docentes do ensino superior, revisores oficiais de contas, advogados especialistas nos vários ramos do direito, inspetores tributários e outros profissionais de reconhecido mérito nas áreas de formação referidas.

Em parceria com a EDIT VALUE Formação Empresarial, as formações serão ministradas em contexto de sala, nos formatos de curta, média e longa duração e terão uma forte componente prática. A Academia JMMSroc já é uma entidade acreditada pela OTOC - Ordem dos TOC para ministrar formação que confere a atribuição de créditos aos seus profissionais, indispensáveis ao exercício da sua atividade profissional. O lançamento oficial da Academia JMMsroc vai ter lugar no próximo dia 15 de dezembro, pelas 17 horas, no Edifício GNRation, em Braga.