18 setembro, 2014

HR Expo 2014 - A maior exposição europeia de Gestão de Recursos Humanos


Decorrerá em Colónia (Alemanha), entre os dias 14 e 16 de outubro e pelo 15º ano consecutivo, a maior exposição europeia de Gestão de Recursos Humanos. Todos os anos aproximadamente 16.000 visitantes procuram aqui o que de melhor o mercado tem para oferecer, reunindo novas informações e produtos sobre recrutamento, formação e desenvolvimento e outras áreas de apoio adjacentes aos recursos humanos. A HRM Expo é uma exposição direcionada exclusivamente para órgãos da gestão de recursos humanos (diretores, recrutadores, CEO, membros da administração das organizações e responsáveis de departamento, por exemplo) e os produtos oferecidos incidem particularmente em novas soluções de software, E-learning/Blended Learning, equipamentos de escritório e propostas de novos meios de formação e desenvolvimento.

Em 2013, o evento contou com a presença de 641 expositores (nacionais e internacionais) e mais de 220 apresentações em Fórum, tornando-se assim particularmente apelativa aos especialistas da área. O mercado de trabalho tem vindo a globalizar-se e as organizações não se limitam ao que o mercado nacional oferece, mas procuram também colaboradores qualificados fora do mesmo. Em 2014, a Expo de GRH pretende continuar este legado dando assim a oportunidade a entidades internacionais de se darem a conhecer, podendo ser então mais do que visitantes.

A HRM Expo é hoje uma exposição de referência, sendo reconhecida como um dos eventos mais relevantes na área dos Recursos Humanos. tem como intuito continuar a criar novas soluções para as necessidades dos departamentos de recursos humanos, visando a melhoria do tratamento das pessoas enquanto colaboradores e partes integrantes das organizações.