30 setembro, 2014

Conferência "All In" com Chester Elton


No próximo dia 3 de outubro, decorrerá no Hotel Myriad em Lisboa, a Conferência "All In" com Chester Elton subordinada ao tema “Como construir uma Cultura de Reconhecimento para conduzir a grandes resultados”.

Considerado pelo New York Times e pelo Globe and Mail o “Apóstolo do Reconhecimento”, Chester Helton é co-autor de inúmeros livros de referência sobre liderança, motivação, apreciação e reconhecimento. Alguns exemplos, considerados por Larry King como “leitura obrigatória para qualquer gestor”, são The Carrot Principle, All In e The Orange Revolution.

Foi também recentemente considerado pela Associação Nacional de Gestão de Recursos Humanos (E.U.A) como o melhor conferencista do ano. Chester Elton é, acima de tudo, um especialista na motivação de equipas através de estratégias de reconhecimento e recompensa já tendo colaborado e trabalhado com empresas como a Disney, Pepsi, American Express, KPMG, Avis Budget Group, entre outros. Acrescendo ao supra citado, Chester Elton é convidado a colaborar regularmente com a CNN, ABC, MSNBC.

A conferência é particularmente destinada a demonstrar e ensinar como o reconhecimento e a motivação das equipas têm um poder decisivo no sucesso das organizações.