05 junho, 2014

IAPMEI promove ações de imersão na Metodologia Benchmarking e Boas Práticas


O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação encontra-se a promover a iniciativa “Benchmarking e Boas Práticas”, disponibilizando às empresas ferramentas que permitem antecipar a formulação de estratégias mais ajustadas ao reforço da sua competitividade e sustentabilidade, designadamente, através do IPB - Índice de Benchmarking Português.

A iniciativa surge com o intuito de dar resposta aos desafios do atual contexto socioeconómico, apoiando e impulsionando as pequenas e médias empresas na sua afirmação nacional e internacional. Estas ações destinam-se a consolidar conhecimentos na metodologia e nos instrumentos associados a esta iniciativa, estando especialmente vocacionadas para consultores, que disponham de experiência em consultoria /assistência técnica às empresas.

As ações de imersão irão realizar-se no Porto, em Coimbra e em Lisboa. Na cidade do Porto, as ações que serão desenvolvidas em parceria com o CATIM - Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica, estando marcadas para os dias 17 e 18 de junho. Em Coimbra e em Lisboa, as ações estão agendadas para os dias 21 de outubro e 11 de novembro, respetivamente. As inscrições decorrem até ao próximo dia 13 de junho. Mais informações em www.iapmei.pt.