01 maio, 2014

Lançamento da Startup Braga


A Startup Braga foi desenhada para apoiar startups e empreendedores na criação e no desenvolvimento de projetos com elevado potencial de crescimento e internacionalização. Este projeto será oficialmente lançado em Braga no próximo dia 7 de maio, em parceria com a Microsoft Ventures, e encontra-se neste momento a receber pré-registos de startups interessadas.

Resultante de uma iniciativa da InvestBraga (a nova agência para o desenvolvimento económico da cidade de Braga), a Startup Braga encontra-se localizada no Edifício GNRation e tem como finalidade apoiar todos os empresários e empreendedores que querem potenciar o seu negócio. Trata-se de um hub de inovação desenhado para apoiar startups e empreendedores com potencial, disponibilizando programas de aceleração e incubação a startups com ambição internacional tendo em conta diferentes fases: Pre-Seed ou Seed (Validação da ideia de negócio); Scale (Crescimento e internacionalização); e, Connected (Madura e em crescimento).

Para fazer o pré-registo, basta aceder a www.startupbraga.com e preencher os campos de dados, tendo a opção de aderir aos vários tipos de programa que a Startup Braga tem disponíveis. Os interessados poderão também colocar as suas questões através do email: info@startupbraga.com.