05 dezembro, 2013

Going Local Agenda Digital para a Europa


A FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia e a Comissão Europeia, no âmbito da iniciativa Going Local Portugal 2013 da Agenda Digital para a Europa encontram-se a promover um evento que visa reforçar o diálogo entre os Estados Membros e a Comissão Europeia através de um debate junto dos stakeholders nacionais que inclui governos, as comunidades técnica e académica, o setor privado e a sociedade civil.

A Agenda Digital para a Europa é uma iniciativa no quadro da estratégia Europa 2020 com um elevado potencial para aumentar a competitividade e o crescimento na Europa. Para o evento estão já confirmados alguns oradores, nomeadamente: Mário Campolargo (Diretor da DG CONNECT - Net Futures, Comissão Europeia); Pedro Cabrita Carneiro (FCT); e, António Murta (Digital Champion). A participação neste evento está aberta a todos os interessados, sendo apenas necessário proceder a um pré-registo eletrónico através do email goinglocal@fct.pt.

O evento que terá lugar no Pavilhão do Conhecimento, no Centro Ciência Viva, irá decorrer no dia 12 de dezembro de 2013. Para mais informações sobre esta iniciativa www.eu2020goinglocal.eu.