06 setembro, 2013

InCubo lança Concurso de Ideias E+Promar


A In.Cubo - Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras em colaboração com o GAC do Alto Minho – Grupo de Ação Costeira do Litoral Norte encontra-se a promover o concurso de ideias E+PROMAR, no âmbito do projeto Aldeias do Mar. O principal objetivo deste concurso é incentivar a geração de novas ideias de negócio bem como fomentar as competências empreendedoras, que facilitem o processo de criação de novas empresas no território do GAC Alto Minho, incorporando maior inovação, explorando novos mercados e/ou novas combinações de recursos.

Poderão candidatar-se ao concurso de ideias: as pessoas singulares, individualmente ou em grupo; e, as pessoas coletivas com o objetivo de explorar uma ideia e dinamizar um projeto empresarial. São igualmente aceites a concurso as ideias de negócio inovadoras e empreendedoras associadas a empresas existentes. Os projetos deverão ser, obrigatoriamente, desenvolvidos numa das 21 freguesias dos municípios de Vila Nova de Cerveira, Caminha, Viana do Castelo e Esposende.

As candidaturas poderão ser apresentadas até às 18 horas do dia 30 de setembro de 2013, na sede da In.Cubo, por correio registado ou através do email geral@epromar.pt. Todas as informações sobre o concurso de ideias estão disponíveis em www.epromar.pt.