16 agosto, 2013

Prémio Empreender 2013


A Vida Económica, em parceria com a Porto Business School, a Sis Consult e a APQ, encontram-se a promover o Prémio Empreender 2013, cujo principal objetivo consiste em distinguir as empresas empreendedoras, independentemente da sua dimensão.

As categorias a concurso são: Gestão, que distingue a organização com desempenho excecional, visão estratégica e sistemas de gestão que permitam melhorar continuamente o seu desempenho; Produto/Serviço, que premeia o desenvolvimento de um novo produto ou serviço que represente um contributo relevante para o desempenho da empresa; e, Processo, que visa reconhecer o desenvolvimento e aplicação de uma nova tecnologia/processo de produção/comunicação que dê uma contribuição relevante os resultados atingidos. 

As principais vantagens associadas ao prémio passam pela identificação como uma Organização Empreendedora, reconhecimento público (seminário dedicado e imprensa), fomentar o espírito empreendedor de todos dentro da empresa, atribuição de galardão, e atribuição de prémios diversos. Os principais critérios de avaliação das candidaturas prendem-se com a qualidade do projeto e com os resultados alcançados.

As candidaturas são formalizadas através do preenchimento do formulário disponível online em www.vidaeconomica.pt, até ao dia 11 de outubro de 2013.