05 abril, 2013

Fábrica ASA oferece valor da renda em 2013


No sentido de estimular e dar uma oportunidade aos negócios na região, a Fábrica ASA decidiu oferecer o valor da renda para novos contratos durante 2013. O objetivo passa por ajudar as empresas a enfrentar mais favoravelmente a conjuntura, numa altura em que os custos fixos são uma barreira ao seu desenvolvimento.

As antigas instalações da fábrica de lençóis ASA deram recentemente lugar a um moderno projeto comercial e empresarial, destinado às indústrias criativas e a empresas que procuram espaços para arrendar. Situada em Guimarães Sul, próxima do centro histórico da cidade, a antiga fábrica ASA renasceu com um conceito inovador, transformando-se num espaço multiusos preparado para receber empresas, profissionais e atividades diversificadas em múltiplas valências.

A Fábrica ASA tem à disposição áreas desde 14 m2 até 1.800 m2, possui uma localização excelente com acessos privilegiados e oferece parque de estacionamento interior e exterior, cais de cargas e descargas, circuito de vigilância interna e fibra ótica. Para mais informações consultar www.fabricaasa.eu.