10 novembro, 2011

European Seal of e-Excelence 2012

Encontram-se abertas as candidaturas para o “European Seal of e-Excelence 2012”. Este Selo Europeu de Excelência é reconhecido por promover empresas nos sectores de tecnologias de informação e comunicação (TIC) e de meios de comunicação digitais que se destacam no marketing inovador, ou seja, empresas que combinam produtos ou serviços inovadores com um marketing de excelência.
Graças à sua importância, o Selo de Excelência permite aos vencedores melhorar a sua visibilidade global através dos mercados europeus e mundiais. As candidaturas podem ser apresentadas até 31 de Dezembro de 2011 e as empresas interessadas são convidadas a inscreverem-se em www.seal-of-excellence.org.

O Seal é concedido anualmente desde 2003, pelo Fórum Europeu do Multimédia (EMF) e as suas Associações Parceiras, numa cerimónia no CeBIT (www.cebit.com), a grande feira comercial europeia do sector das TIC. Um júri composto por representantes das Associações Parceiras, entre as quais a ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, selecciona os vencedores baseando-se nas candidaturas.

Mais informações em www.seal-of-excellence.org.