19 agosto, 2011

Iniciativa “Nova Europa 2020”

O Centro e-Learning da TecMinho - Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento, em colaboração com a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, o Centro de Computação Gráfica e o Gabinete de Apoio ao Ensino da Universidade do Minho promove, no último trimestre de 2011, a iniciativa "Nova Europa 2020" destinada aos jovens recém-licenciados e licenciados desempregados, público considerado fundamental para a construção de uma Europa mais forte.

Esta iniciativa é gratuita e será composta por workshops, webcasts, página no Facebook e um concurso nacional “Europa 2020 - A tua visão”. Os workshops decorrerão em várias localidades de norte a sul do país e contarão com uma componente e-learning sobre as principais temáticas da Estratégia Europa 2020. Os webcasts permitirão a transmissão vídeo online de entrevistas e debates com especialistas dos temas dos diferentes workshops. Por seu lado, a página no Facebook disponibilizará informação sobre a Estratégia 2020 e estratégias de envolvimento dos cidadãos.

Brevemente será disponibilizada no site da TecMinho, em www.tecminho.uminho.pt, a ficha de inscrição para os vários Workshops a realizar. No entanto, os interessados em participar podem manifestar esse interesse desde já, enviando um email com o nome, contacto telefónico e localidade, para elearning@tecminho.uminho.pt.