08 julho, 2011

Projecto Factor PME: Candidaturas até 21 de Setembro

Encontram-se abertas as candidaturas ao Factor PME, projecto que apoia, de forma individualizada, investimentos das PME que visem a melhoria da sua produtividade e o acesso a novos mercados. Promovido pela AIP-CCI - Associação Industrial Portuguesa/Câmara de Comércio e Indústria, o período de candidaturas decorre até ao dia 21 de Setembro de 2011.

O Projecto Factor PME encontra-se suportado numa abordagem integrada, constituindo uma solução estruturada de forma modular e flexível que apoia os investimentos das PME ao nível das infra-estruturas tecnológicas, dos softwares de gestão, dos portais e lojas virtuais, da formação e da consultoria na área das TIC, da Comercialização e do Marketing, com particular enfoque no Marketing Digital.

As PME que se candidatarem ao Factor PME irão beneficiar das vantagens de a AIP-CCI dispor de um incentivo não reembolsável, já aprovado pelo Programa Compete, no âmbito do QREN, encurtando todo o prazo de análise e aprovação de candidaturas, tornando possível, de forma célere e ajustada às necessidades do actual ciclo de mudança, a renovação e modernização das empresas portuguesas.

Para o projecto são elegíveis as PME - Pequenas e Médias Empresas localizadas nas regiões Norte, Centro e Alentejo, podendo as candidaturas ser efectuadas através do endereço www.factorpme.aip.pt.