03 junho, 2011

Guimarães 2012

A Fundação Cidade de Guimarães acaba de anunciar o lançamento de duas newsletter para informar a população sobre a preparação da Capital Europeia da Cultura “Guimarães 2012”, dando início a uma nova fase de comunicação.

As newsletter terão duas edições: uma será distribuída em papel, com uma tiragem de 21 mil exemplares e será distribuída pelo centro da cidade de Guimarães em “cafés, locais públicos e espaços culturais”. A outra será editada em suporte digital, de 15 em 15 dias durante o ano 2011 e semanalmente em 2012, sendo realizada em duas línguas, português e inglês.

A Fundação anunciou ainda uma nova campanha publicitária para promover a marca “Guimarães 2012” e uma série de encontros sobre cada uma das áreas da programação. O primeiro encontro, a acontecer a 17 de Junho, conta com a moderação da jornalista Fátima Campos Ferreira e será realizado no Centro Cultural Vila Flor. Estarão presentes todos os programadores da Capital Europeia da Cultura, assim como representantes máximos da Fundação e da Câmara Municipal de Guimarães.