20 maio, 2011

Feira do Emprego e Empreendedorismo 2011

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de Maio irá decorrer, na Universidade do Minho, em Braga, a Feira do Emprego e Empreendedorismo organizada pela AAUM - Associação Académica da Universidade do Minho.

O objectivo passa por proporcionar o contacto directo entre potenciais empreendedores da Universidade do Minho e empresas/entidades que possam prestar informação, formação, ideias, consultadoria, produtos, serviços e financiamento. Por outro lado, pretende proporcionar aos estudantes o encontro real de perspectivas de emprego, esclarecimento de dúvidas sobre um mercado de trabalho progressivamente mais exigente e ainda estabelecer um primeiro contacto com as entidades que mais se destacam no seio do mesmo.

A Feira de Emprego e Empreendedorismo da AAUM integra, em paralelo à exposição das empresas/entidades, uma série de conferências práticas sobre temas úteis, vários workshop e ainda o Empreenda Minho (evento anualmente organizado pela TecMinho - Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento). O evento destina-se a todos os interessados em procurar informações sobre ofertas de emprego e oportunidades de criação do próprio negócio.